Ainda na Idade Media
Em pleno século XXI, somos obrigados a nos deparar com pensamentos medievais da Igreja Católica. Um fato muito delicado nos chamou atenção nesta quarta feira (04/02). Uma garota de 9 anos de idade, foi violentada pelo padrasto e como conseqüência ficou grávida. Como essa gravidez era de alto rico tanto para a menina que ainda tem seu organismo em formação quanto para a criança que correria sérios riscos de nascer prematuro, ou ate não nascer. Uma equipe médica do recife, decidiu fazer um aborto.
O mais curioso foi atitude da igreja católica que de acordo com a lei de "seu Deus", excomungou toda equipe médica, a mãe e a garota de 9 anos da religião. Num mundo onde a igreja não tem força nenhuma, a cada dia que passa ela toma a raiva de mais e mais pessoas. E o pior de tudo, que de acordo com o dom José Cardoso Sobrinho, bispo louco, não excomungou o padrasto que fez toda a violência, tratou apenas como pecado grave.
De acordo com a igreja tirar uma vida é um pecado mortal, mas vamos voltar um pouco no tempo: As cruzadas medievais queimavam e arrastavam com violência todos que contrapunham os seus pensamentos. A igreja chegou na América, dizimando milhares de índios através da força total. Mais recentemente o Papa Pio XII, não reconheceu o holocausto nazista, pelo contrário apoiou as ações hitlerianas. Seguindo o mesmo raciocínio um bispo no mês passado deu entrevista falando que não existiu câmara de gás nos campos de concentração.
Bom, em vez de plantar a paz, o que vemos hoje são ações já fracassadas sendo repedidas num tempo totalmente diferente.
Por favor quero ser excomuncado agora!!!!!!!!
Marcelo "Pudim"
Link da notícia:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aqui galera, mas assinem !!