segunda-feira, 2 de março de 2009

Causos De Um Suporte Técnico

Fala galera,

Well, vamos começar agora uma nova série no nosso blog. Uma seção pra você dar risada e ao mesmo tempo se preocupar com a tal da inclusão digital.. Pra quem não sabe nós trabalhamos no suporte técnico de uma grande operadora desse país, e é lógico que não vamos contar qual é né? Mas ao longo da nossa carreira já vivenciamos certas situações, tomamos conhecimentos de episódeos que ocorreram com colegas de trabalho e alguns que até mesmo nos chegam por email e afins, afinal quem procura acha.. vou começar contando um do suporte de uma empresa famosa de impressoras:

Analista: Suporte, boa tarde.
Cliente: Boa tarde, eu estou com um problema na minha impressora.
(Sééério?!)
Analista: Certo Senhor, a sua impressora é a jato de tinta?
Cliente: Heeeein?!?
Analista: Sua impressora é colorida?
Cliente: Não, ela é meio "um" beje..

¬¬
Anéééém Marcão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui galera, mas assinem !!